OUVIDORIA

O que é?

A Ouvidoria da Faculdades Integradas de Itararé foi criada para ser um canal democrático de comunicação entre os acadêmicos, professores, funcionários e a comunidade em geral. É um espaço onde o cidadão poderá expressar sua opinião em relação aos serviços prestados pela instituição.

Por intermédio da Ouvidoria você poderá realizar reclamações, denúncias, comentários, tirar dúvidas e também, elogiar os aspectos positivos e propor alternativas que possam aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos pela instituição.

Como funciona?

A Ouvidoria recebe as manifestações, acusa o recebimento da mensagem e encaminha aos órgãos responsáveis, cobrando soluções em um prazo previamente estabelecido.

Função do Ouvidor
  • Receber, analisar e investigar os questionamentos, críticas e sugestões dos diversos setores da instituição;
  • Agir com compromisso, transparência, imparcialidade e justiça;
  • Encaminhar a questão à área competente acompanhando o processo até a solução final;
  • Manter o usuário informado sobre todo o andamento do processo;
  • Respeitar toda e qualquer pessoa, preservando sua identidade sob o mais absoluto sigilo, garantindo assim a possibilidade de encaminhar suas reclamações ou denúncias;
  • Sugerir medidas de ajuste às atividades administrativas para melhoria do desempenho institucional.

CONTATO COM A OUVIDORIA

O contato, preferencialmente, é realizado por intermédio do e-mail: ouvidoria@fafit.com.br ou pelo formulário ao lado.

Independente do meio escolhido, a Ouvidoria garante sua resposta.

Nova Fafit
Rua: João Batista Veiga, 1725 – Itararé/SP – 18460-520
Telefone: (0xx15) 3531-8484
E-mail:secretaria@fafit.com.br